14 julho 2006

Insaciáveis

_Uau comprei um fusca meus cambas!
O encanto do dudu faz tudo evaporou. O tempo, o dinheiro, o desejo do novo, moldou as circunstâncias para desejar o VW touareg.
Ora os bens materiais são de uma vida efémera, precisam ser substituídos.
Muito bem, o que dizer então do desejo carnal libidinosopromíscuo, o sumo sexual?
_ Fiz amor com a Paula, a Ângela, a Priscila, a Xunga, a Buculalucuaco e a tua amiga, hoje eu quero você meu bem.
_Olha fofo eu transei com o Xico, com o Vivaço da Vida, com o teu pai, mas ainda quero mais, quero eterno orgasmo.
Insaciáveis, procuram o orgasmo bestial, homossexual, orgiáco-bisexuado-lésbico. Nem sífilis nem SIDA nem raios que o partam os detém.
Correm, correm e alcaçam o nada. Navegam em muitas águas. Os poços recebem filetes de água de vários rios e nada, ninguém saciado.
_E eu vou comer só na mesma panela? Todos os dias o mesmo bife?
Filosofos da desgraça “torram o kumbu dos bolsos furados”, o tempo e a saúde “e lá vão adormecendo na cova escura e agora quem é o culpado?”
Pois é, pergunta o poeta, quem é o culpado ó insaciáveis? Renunciastes a moral?
Então se assim for pagareis com os espinhos na carne, ó insaciáveis.


Mulemba waxa ngola, 12/07/2006 4:00 AM

Sem comentários: