28 setembro 2010

Paralisia nos dedos?

Meus amados amigos!

Como puderam notar, este humilde espaço ficou muitos dias sem actualização. São vários os motivos que não me possibilitaram continuar a postar o que vai acontecendo...

Tive dificuldades de acesso à internet (não é fácil aqui...). também fiquei algo triste pois os pequenos ladrões fizeram questão de roubarem a minha máquina fotográfica com a qual ia tirando as fotos para ilustrar os meus escritos.

Aconteceram vários lançamentos de livros,  incluindo o lançamento do meu amigo José Luís Mendonça. Em breve estarei postando alguma coisa sobre o livro deste ilustre poeta. A feira da leitura e da música também foi um sucesso, as fotos estavam na máquina que chatice, e teria postado aqui a minha foto com a professora de língua e Literatura Portuguesa, Fátima Fernandes, PH.D., que acompanhou-nos ao longo da semana no Curso de Escrita Criativa na feira. Aconteceu ainda o Luanda Cartoon festival dos amigos Olímpio e Lindomar de Sousa e outras cenas culturais marcantes.

Continuem visitando que faremos tudo para não parar de partilhar o que bom ou quase isso... pois não há paralisia nos dedos.

Kandandu

2 comentários:

Val Du disse...

Oi, amigo.
Como vai?
Senti sua falta!
Desejo que tenhas um bom retorno.

Abraços.

Carmem disse...

Que bom que vc voltou.

Bjs